quarta-feira, 22 de abril de 2015

Hoje estou triste.

Hoje estou muito triste. Estou no ginásio acerca de dez dias, tem-me custado mas tenho ido com frequência, cerca de 3 vezes por semana.
O ginásio tem um ambiente fantástico,as pessoas são sorridentes e atenciosas ,e o meu PT, ou melhor, o PT que me fez a avaliação física motivou-me muito.
Tinha todos os valores acima do normal, ou melhor, tenho...
O meu peso oscilava sempre os 64 e os 68 kg, sendo que tenho 1,63m e tenho 21 anos. Se nesta altura já me achava gorda agora ainda mais. Desde que comecei a toma da pípula contracetiva engordei muito... gradualmente o meu peso foi aumentando e neste momento, ou melhor, desde a pesagem do ginásio, no dia 10 de abril pesava 71,4 kg. Fiquei assustadíssima! Nunca pesei tanto,mas o PT motivou-se, mostrou-me o plano, disse-me quais eram os objetivos para o primeiro mês.
Mas estou triste-A minha mãe diz que continuo a aumentar o meu peso de dia para dia, o que não ajuda nada para a minha motivação.
Amanhã de manhã vou pesar-me para ver se já há algum progresso. Devo admitir que estou com medo. Mas com coragem ao mesmo tempo.

Desejem-me sorte.

1 comentário:

  1. Sê forte !! Não desistas tudo vai correr bem ! Continua a publicar e a partilhar as tuas experiências connosco pfv, não te vás abaixo!!
    beijinho e força,
    TatianaC.

    ResponderEliminar