quarta-feira, 8 de abril de 2015

O drama do ginásio.

Pois é. Todos nossos sonhamos em ser magros, ter um corpo perfeito e poder exibi-lo na praia de forma invejosa, mas até conseguirmos concretizar o nosso desejo temos muito que penar. Ora fazemos dietas que não resultam, ora deixamos de comer o que gostamos, ora não fazemos nada.
Esperamos eternamente que um dia as coisas mudem e acordemos magros. O que ainda não acontece.
Eu sou muito preguiçosa, quero emagrecer,mas não resisto à comidinha boa, mas meti finalmente na cabeça que tinha que entrar no ginásio. Achava-me gorda. Não era gorda ,gorda,mas sentia-me com bastante peso a mais.
Inscrevi-me no ginásio e finalmente comecei a frequentar as aulas deles. Fui com uma amiga porque   a motivação em conjunto é sempre diferente do que irmos sozinhos. Correu muito bem! A simpatia no grupo fez-me acreditar em mim , e a aula de hoje correu bem...ZUMBA! A moda do zumba!
Tenho a dizer-vos que não é pêra doce acompanhar o ritmo das músicas, os passos complexos, a rapidez dos movimentos...mas...querer é poder! Se x e y conseguem ,eu também posso conseguir!
Vou sexta-feira fazer uma avaliação corporal e definir o meu plano de treino. Estou ansiosa e curiosa (rima e é verdade).

E vocês, frequentam o ginásio? Têm visto bons resultados? E o esforço, compensa?

Eu acho que compensa sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário