terça-feira, 7 de abril de 2015

O amor é tudo...

Hoje apetece-me falar do amor. Sou uma apaixonada. Pela vida, pelas pessoas, pelos cheiros,pelos locais e por tudo o que me faz sonhar e sorrir.
Sou uma apaixonada pela minha família,pelos meus amigos e pelas pessoas especiais para mim. Mesmo quando essa paixão esmorece , sinto vontade de a reacender... Sabem aquela sensação que temos ,de saber que o chocolate engorda mas mesmo assim o comermos?! O amor também é assim,às vezes é mais forte do que nós próprios, do que o nosso coração.
Faz-nos querer ser sempre mais e querer que os outros também o sejam...que sejam como nós queremos que eles sejam. Será o correto exigir isso? Eu acho que é APENAS, a vontade de ser feliz que nos comanda. Porque o amor é tudo.

3 comentários:

  1. O amor é o melhor da vida, seja pelo namorado, pela família ou pelas amigas. Às vezes o amor não chega mas ainda assim "move montanhas" :)

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor do que o amor e viver apaixonado.

    Parabéns pelo cantinho :)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o amor é muito bom quando damos e recebemos na mesma moeda, sem exigências :)
    nesse caso concordo, o amor é tudo :)

    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar