sábado, 4 de abril de 2015

O início do início.

Olá.
Não sabendo por onde começar, um olá parece-me ser a forma mais normal de vos cumprimentar.
Não sei se vão ler o que escrevo mas pode ser o início de uma longa viagem e troca de conhecimentos e sabedoria.
A esta hora estão vocês a perguntar o que poderá vir  a ter este blog de especial para que eu o leia, certo?! Pois bem,basta ser escrito por mim.
Vou partilhar convosco o que vou sentindo, o que me apetece e o que não me apetece, o bem e o mal.
Ambiciono partilhar tudo o que o meu coração tem para vos segredar...não tenham medo de o  ouvir, ele é fiel!


...Baunilha&Chocolate

3 comentários:

  1. Epah, sou a primeira a estrear os comentários, sinto-me honrada! Sê muito bem-vinda cá por estas bandas! Que este blog se torne em tudo o que tinhas projetado para ele e que corra tudo bem! Assim como primeiro conselho: não ligues ao que dizem, às parvoeiras e a tudo o resto. Escreve o que te der na veneta!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa ! É booooom habituar-me logo mal e receber comentários simpáticos. Espero que acompanhes, vou tentar colocar um pouquinho de tudo :)

      Eliminar
  2. Boa sorte com o blog. Espero que corresponda às tuas expectativas! Beijinhos :)

    ResponderEliminar